Gerente Nota 10! Conquista colaboradores e clientes no Hiper Bompreço em Itabuna


O gerente da Loja Hiper Bompreço, no Shopping Jequitibá, em Itabuna, Luiz Antônio Rodrigues da Silva, comemorando 16 anos  no quadro de funcionários da empresa. Ele merece nossos aplauosos por sua simpatia, pela excelencia com que trata os colaboradores e clientes da Walmart. Parabéns pelo trabalho de integrar e  manter a boa convivência dos funcionários, clientes, colaboradores e empresa. Isto é qualidade nota duas vezes 10!.   



Em Itabuna tem sido de grande importância a valorização da união e a integração dos colaboradores, funcionários e clientes da empresa Hiper bompreço - Walmart Brasil, que tem sido promovida pelo gerente da loja, Luiz Antonio Rodrigues da Silva, considerado pelos funcionários e colaboradores gerente nota 10! Luiz tem conquistado a simpatia, atenção e a dedicação dos funcionários da empresa, com suas dinâmicas de grupos, reuniões e valorização dos colaboradores , além de promover a confraternização, o lazer e a harmonia no setor de trabalho.

Realizamos reuniões curtas,  diariamente,  para  estimular e valorizar as ações dos nossos colaboradores, revelando a importância de cada um em suas atividades, visando sempre o servir bem aos nossos clientes", garantiu o jovem gerente do Hiper Bompreço, Shopping Jequitibá, em Itabuna.

" Estou aqui há cinco anos. Nosso gerente tem valorizado a gente, tratando todos nós com muita atenção e respeito. Isso é muito gratificante para nós. Ele nos cobra responsabilidade, sem humilhar e sem maltratar a gente ", comentou satisfeita Hosana Passos Andrade, repositora.

Por outro lado, Alessandro Alves Santos, operador de Caixa, há cinco anos no Hiper Bompreço, relatou que  desde que Luiz Antônio  chegou à  Itabuna, o comportamento dos funcionários e a autoestima melhoraram cem por cento. E explicou porquê: " As reuniões realizadas periodicamente são estimulantes, inovadoras, participativas e de valorização ao trabalho e ao servir bem. Aprendemos sempre alguma coisa de bom. Ele também estimula  a confraternização, a fraternidade entre os funcionários, além de promover atividades esportivas e culturais para todos". 

Na Verdade, a satisfação e o bem-estar dos clientes do Hiper Bompreço- Rede Walmart Brasil , no Sul da Bahia, tem sido pautada todos os dias pelo gerente nota 10!, Luiz Antonio da Silva, que comemora seus 16 anos de empresas, recebendo elogios e felicitações dos colaboradores e clientes. " Ele é uma simpatia de pessoa, atencioso, humano e sempre visa o bem estar de todos", comentou a cliente do Hiper Bompreço, Expedita Maciel.  Acrescentando : “  É verdade. Estamos cercados de gente de qualidade no atendimento, com raras exceções. É que, eu que o diga: o funcionário bem tratado e reconhecido seu esforço pela chefia dá de retorno uma satisfação interna que se externa no tratamento junto ao cliente, que é a razão da empresa existir”.  






O cliente sempre em primeiro lugar: Expedita Maciel, cliente Hiper Bom Preço.  

Operador de Caixa: Alessandro Alves Santos, feliz com a dinâmica de trabalho proposta pelo gerente.

As reuniões são instantâneas e de grandes resultados para todos

Luiz Antonio é duas vezes Nota 10! Merece nossos aplausos.

Repositora do Hiper Bompreço, Hosana Passos Andrade,  feliz com o tratamento de respeito e cordialidade promovida pelo gerente Luiz..

Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário