Os dez segredos do Escritor e Jornalista João Batista de Paula


Fique por Dentro: os Segredos do escritor e jornalista João Batista de Paula.
Autor de livros de autoajuda, autoestima e humor.


1-    A Campanha “ Compre meus livros para que eu fique mais rico” é pura gozação. Ele não precisa que ninguém compre nada.
2-    Ele distribui livros de sua autoria grátis porque recebe doações financeiras  dos amigos e leitores através da conta bancária.
3-    João Batista de Paula Santos, João Batista de Paula, João Batista ou João de Paula  são nomes que o autor utiliza no caminho da fama e do sucesso.  Na ponta do lápis ou da caneta é uma pessoa só.
4-    Usa chinelas para disfarçar seu patrimônio. Ele adora ouro. Sabe muito bem que o ouro mesmo estando escondido não perde seu brilho e  valor.
5-    O  jornalista e escritor diz que é humilde, mas adora ser homenageado para agradar o Dr. Ego que convive com ele. É unha e carne.
6-    Ele diz que não precisa de dinheiro para viver; mas,  é a mulher dele que paga as contas. Quer dinheiro para que?.Só se for para fazer pequenas doações. O que é bom estar guardado.
7-    O jornalista em pauta não é ateu. Fazem parte do seu santuário: Santa Inocência, Santa Paciência, Santo do Pau Oco, Santa Ingenuidade, Nossa Senhora da Plástica e a Divina Providência. Ele atira preces para todos os lados. Persegue os santos e segue a procissão.
8-    O  escritor e jornalista , João de Paula,  para justificar possível humilhação, escreveu no granito de seu apartamento, a seguinte frase: A entrada e a saída da vida é igual para todos. Não adianta ser o primeiro ou o último.
9-    Outro segredo do jornalista e escritor cearense, que recebeu titulo de cidadania itabunense, é manter a pose  e dizer “ Xis”  ao ser fotografado. Por isso, só vive rindo à toa de felicidade.
10-                      O jornalista João Batista de Paula, não é milionário; mas, tem escrito em sua testa: sou mais eu. Quem poupa sempre tem. Difícil não é ganhar dinheiro; mas, juntar sem precisar gastar aleatoriamente.


Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário