POVO DE ILHÉUS NO VALE DO AMANHECER DE BRASÍLIA



O Vale do Amanhecer  de Ilhéus em regozijo  com a consagração de Povo, em Brasília.

  
Dezenas de mestres e ninfas do Vale do amanhecer de Ilhéus, participaram no período de 10 à 14 de Outubro, da Consagração de Povo, em Brasília, no Templo do amanhecer, sede mãe. As caravanas foram organizadas pelo diretor geral do Vale do Amanhecer de Ilhéus e Ipiaú, mestre Edional  Santos Bonfim, com a diretora de eventos social, Ana, com o apoio do mestre Ronaldo César Vitório.

O Vale do Amanhecer é uma entidade que vivenciar a Humildade, a Tolerancia e o Amor por um mundo melhor.
 Os mestres do Vale do Amanhecer de Ilhéus ( BA): Júnior Alcântara e João Batista, cidadãos que trabalham na Ordem do Ministro Agêpe e na Linha do Mestre Edional, Sétimo RaioAdjuração Arcanos Rama 200. Os mestres da Tia Neiva, mãe Iara e Pai Seta Branca em ação na prática da caridade.
                 
Mestre João Batista com a esposa Expedita Maciel, a Ninfa Angélica Maria Barreto Silva Pinto com o esposo, o mestre Mauro Horta Gonçalves Pinto, que recebeu a consagração de Vankários.

Os mestres: João, Ronaldo César Vitório e Rodrigo, no Café com Arte, no Vale do Amanhecer, Templo Mãe.


Mestre Manoelzinho, Mestre Lacerda, Adjunto Ypuena; Mestre Edional Santos Bonfim, Diretor do Vale do Amamnecer de Ilhéus e Ipiaú;  Mestre Gil Silveira, que recebeu a consagração de Arcanos Rama 2000, e o mestre Mauro Horta, que recebeu consagração de Vankários. Todo mundo feliz e agradecido ao Pai Seta Branca.
O casal: a Ninfa Angélica Maria e o Mestre Mauro Horta todo feliz com a consagração conquistada. Uma benção!. 

A escritora itabunense, aproveitou a feliz oportunidade, comemorou seu aniversário do dia 12 de Outubro, com as famílias de Astrogildo Sampaio Froes e Margarida Maria Lopes Froes, e o casal Angélica e Mauro Horta, em Brasilia, no Vale do Amanhecer. Uma benção de gratidão e regozijo.



Mestre e filosofo Osmar Maciel, professor do Curso de Pré Centuria do Vale do Amanhecer de Ilhéus. Foi de grande importancia ampliação dos mestres e ninfas durante as sete aulas do curso de pré Centuria, no Vale do Amanhecer de Ilhéus. Nossos Agradecimentos pela Caridade e Dedicação.Salve Deus.

Mestre Lacerda, Adjunto Ypuena, e o Mestre Edional Bonfim, respectivamente, Brasília e de Ilhéus. Edional ficou feliz com o povo que levou para a consagração em Brasília, no Templo Mãe. 


Os Mestres: Carlos Laert e Nivaldo Costa Filho.

A Ninfa Sara e o Mestre Elson. O casal feliz com as consagrações.




A Ninfa Cigana e o Mestre Jorge Cruz, sempre presentes na hora de praticar a caridade, a tolerancia..


 O mestre João Miranda e a Ninfa Lourdes. Exemplos de Caridade e Amor.




Mestre Lacerda, de Brasília; e a Ninfa Soraia, e o mestre Edional Santos Bonfim, de Itabuna e Ilhéus. Todo mundo feliz com as graças de Deus.  





Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário