JOÃO BATISTA DE PAULA E EXPEDITA MACIEL VIANA: CASAL DE ESCRITORES DE ITABUNA NO CIRCO TIHANY

O  casal de escritores de Itabuna, João Batista de Paula e Expedita Maciel Viana, passou dez dias na primacap Salvador. Os escritores aproveitaram para divulgar livros que geram felicidade e mensagens de autoestima, e assistirem os espetáculos dos circos: Tihany e de Soleil. Um mundo maravilhoso de fantasia, sonhos e entretenimento, além do luxo das apresentções.

O circo Tihany ficou na avenida paralela,  próximo do condominio Alphaville. O circo está completando 50 anos de existencia, com 23 artistas de vários paises. O show é algo espetacular para nunca ser esquecido.Super fantastico.

  O circo de Soleil é internacional, uma produção além de nossa imaginação. Ele ficvou instalado no Parque de Exposições de Salvador, próximo ao Aeroporto. Tudo magnificamente sincronizado e os artistas com roupas de alto luxo. O que é bom e belo devem ser contemplados, vivenciados e admirados.
Fomos aos cricos de IX35 Flex da Hundai, conduzidos pelo casal Estanislau Viana e Marizan.

 Jornalista e Escritor João Batista de Paula, com o pastor inglês do circo Tihany, e a escritora e defesora da campanha Compaixão Animal, Expedita Maciel Viana.

Esta foi uma das lembranças do circo. João de Paula ganhou um saco grande de pipoca e só foi degustar depois que o espetáculo terminou, durante três horas, para não ter que desviar os olhares do palco para com as pipocas. Foi um show magnifíco.

No palco do circo Tihany, João de Paula, O pasto Inglê e Expedita Maciel foram os artistas.






As artistas  do Tihany arrancaram obtiveram bastantes aplaudos



                                                             Russian Swing


No CIRQUE DU SOLEIL o luxo prevaleceu em tudo. Basta dizer que o figurino dos artistas é superfantástico, para garantir suas incríveis performances. O figurino colado a sua pele, ou seja, a Lycra atende perfeitamente essa necessidade e unida a pintura silkscreen e ao efeito franzido cria um volume especial, que consegue transformar a figura humana em uma criatura de Varekai. 

Todos os artistas são obrigados a falarem em Inglês para poder conversar e entender uns aos outros. Foi pela segunda vez que o circo esteve em Salvador, nos últimos tempos.Existe apenas uma brasileira no palco.

Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário