João tirou fotos mediante aos ditados populares...Comendo o Pão que o Diabo Amassou.
No aniversário do Jornalista e escritor João Batista de Paula quem ganha presente é Você.
Nesta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, quem está aniversariando é o jornalista e escritor João Batista de Paula, o popular João de Paula, bloqueiro da Voz do Povo de Itabuna e do BattistiBulcão, editor do Jornal O Produtor e Jornal Sucesso. São 48 anos de idade dos quais 28 anos dedicados ao jornalismo na Bahia
Presente
O aniversariante presenteia o leitor com o Kit de Livros que gera felicidade. Os livros são de humor e de autoestima: A Bíbilia do Inconveniente- O impossível Acontece; Viva Bem – Que Deus lhe ajude a gozar de Paz, Saúde e Prosperidade; e Proibido Ler – A bela face do mal.
“Vamos juntos fazer 2012 acontecer”, disse o escritor ao lado de sua esposa, a escritora Expedita Maciel, autora do livro: “ Vi, vim e Venci”.
As frases mal ditas
As frases Mal Ditas de João de Paula , Autor Desconhecido, que ele insiste em dizer que a concorrência não sabe quem Ele é, onde mora, o que faz, são as seguintes:
Por mais difícil que seja a vida, ninguém quer deixá-la;
A entrada e a saída da vida é igual para todos. Não existem atalhos;
A bondade é como a flor fica bem em qualquer lugar;
É muito importante descobrir o lado bonito do irmão;
Palavra de ordem dos coveiros: a luta continua;
Políticos dizem uma coisa e fazem outra;
Metade da humanidade passa fome. A outra metade faz regime;
É preciso sentir a mão de Deus no próprio ombro para ser a mão dele no ombro dos outros;
Não deixe que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio; e
Do fundo do poço a única saída é para cima.
BOM HUMOR –
Na Mosca - Uma mosca gigante caiu numa panela de carne. Afogada no molho e já quase morrendo, ela disse para si mesma: “ Se já comi, já bebi e já tomei um banho, que me importa morrer?”.
Careca- Um homem careca insultou um cidadão de bem, que respondeu: O insulto não é o meu forte. Mas todos os meus cumprimentos aos fios de cabelo que desertaram dessa tua cabeça perversa.
Inveja - Uma minhoca viu uma serpente que dormia à sombra de uma figueira. Com inveja de seu tamanho, quis igualar-se a ela. Esticou-se tanto que terminou se despedaçando.
Mentiroso- Dois mentirosos conversavam: - Está vendo aquele mosquito, na torre da Igreja? – Qual? – O que está sentado ou o que está em pé?
Dipaula- Autor Desconhecido – Fone.: 8823-0096.
Categorias:
0 comentários:
Postar um comentário