JOÃO DE PAULA É, REALMENTE, UMA PESSOA HILÁRIA.
As fotos serão postadas logo mais..
Nome em Vão
O jornalista, escritor, poeta itabunense e blogueiro , João Batista de Paula, não tem papas na língua. Soube que um radialista da Rádio difusora, Fred,não havia gostado porque o mesmo havia omitido o nome dele numa reportagem sobre o sucesso do programa Milton Gramacho. Falando que o jornalista não deveria ter omitido o nome dele e procurado saber quem realmente fazia o programa do Milton ser sucesso.
João de Paula foi neste sábado, dia 23, na emissora, procurou o radialista e disse: “ rapaz tenha cuidado para não usar o meu nome santo em vão. Trabalho no campo jornalístico há mais de 25 anos. Não estou começando agora. Se seu nome foi omitido foi o produtor do programa, Israel Cardoso, que não citou seu nome”. Fred disse que ia se justificar.
Academia de Letras
O vereador Milton Gramacho, líder do Prefeito Azevedo na Câmara de Vereadores, fez uma inquisição ao Jornalista e escritor João Batista de Paula, querendo saber a todo custo o por quê não está fazendo parte da Academia de Letras Grapiuna, vez que, seu nome não aparece como um dos possíveis acadêmicos.
O jornalista João de Paula argumentou o seguinte: “ Vereador o senhor é líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Itabuna, os titulares da Academia de Letras trabalham para o prefeito Azevedo. São eles: Ivan Montenegro e Ramiro Aquino. Por que o senhor não vai perguntar a eles o que quer saber de mim? Se sou inferior a eles em quê?”.
Deputado Estadual Augusto Castro
O jornalista João de Paula estava almoçando no restaurante Los Pampas com sua amada esposa, Expedita Maciel, e o amigo poeta Wagner Albertsson, e o deputado estadual Augusto Castro, cumprimentou a todos e falou para João o seguinte: “ João marque uma audiência para falar comigo em Salvador, para a gente conversar e ver o que você precisa”.
João respondeu: “ Eu não estou precisando de nada. E vou fazer o que em Salvador se já estou vendo você aqui?”.
Valdenor Ferreira e o Muito Obrigado
O jornalista e editor do Jornal Diário Bahia, Valdenor Ferreira, foi surpreendido pelo jornalista João Batista de Paula, quando estava distribuindo o seu livro “ Flores Para um Mundo Melhor, na avenida Centenário, quando recebeu o livro das mãos de João e queria saber quanto custava.
O Jornalista e autor do livreto disse: “ Não estou vendendo livro, não”. O jornalista do Diário, queria por que queria pagar pelo menos a taxa de custo do livro. E João de Paula respondeu: “ Não vendo meus livros. O pagamento que recebo é este muito Obrigado. É esta gratidão que quero despertar nas pessoas”. O dialogo foi presenciado pelo diretor da Associação dos Aposentados da Ceplac, Oldemir Marques de Oliveira.
Os 30 anos do Jornal Agora
No shopping Jequitibá o Jornalista João de Paula encontrou o jornalista, empresário e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Jose Adervan, cumprimentando pelos 30 anos de fundação do seu jornal, que vai ter festa no dia 27 de julho, na AABB de Itabuna. João é ex repórter do Jornal Agora e Adervan mandou ele passar na segunda-feira, dia 25, para pegar um convite nas mãos de sua filha Roberta.
Quem disse que João de Paula foi pegar o convite!
João Queiroz e a Papa Jaca
O Jornalista e editor do jornal Macro Sul Notícias, João de Jesus Queiroz, ao saber que a esposa do Jornalista, escritor e poeta, João Batista de Paula, a senhora Expedita Maciel Viana, estava recebendo o Titulo de cidadania Itabunense, foi cumprimentar o casal e expressou: “ Meus parabéns. Vai ser a mais nova papa Jaca de Itabuna”.
João de Paula respondeu: “ Nós gostamos muito de Jaca, principalmente, de Jaca mole. Eu, por exemplo, lambo até o caroço e depois como cozido”.
De: Battisti Bulcão
Categorias:
Pessoal
0 comentários:
Postar um comentário