Battisti Bulcão lança Campanha “ Muito Obrigado” e livro "Viva Bem" em Itabuna
A Campanha “Muito obrigado pela gentileza “ e o lançamento do Livro “ Viva Bem” do jornalista e escritor João Batista de Paula, o popular Battisti Bulcão, estão sendo lançadas em Itabuna como autoestima. Começou pela Biblioteca Pública Municipal Plinio de Almeida, e durante esta semana, passa pela Prefeitura Municipal, Hospital de Base, além do comércio. “As duas ações visam o bem-estar e gerar felicidade, despertando a gratidão e o prazer de ser útil as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia, ou não”, comentou Battisti Bulcão.
Felicidade - A verdadeira felicidade consiste em fazer o próximo feliz. Esta é a mensagem da Campanha do “Muito Obrigado pela gentileza e do livro Viva Bem” que podem ser vivenciadas “in loco”, em casa, no trabalho, na rua, na empresa, na escola, na igreja, na associação dos moradores e no condomínio despertando a gratidão das pessoas com gestos amáveis e doações..
“ O ideal é despertar e conquistar a gratidão das pessoas “, frisou o autor, ressaltando que “ a bondade é como a flor ; fica bem em qualquer lugar”. E pergunta: “ Você praticou alguma gentileza hoje?”. Battisti aconselha: “ Vá e Vença. Faça a diferença”.
Muito Obrigado - Ele distribui o cartão muito obrigado, com a seguinte mensagem: “ Obrigado pela gentileza. Por ser meu amigo. Obrigado por sua amizade. Por sua sinceridade. Obrigado por você existir. Você é importante. Agradável. Amigo. Talentoso. Maravilhoso. Único e Especial. Desejamos que sua vida seja boa e feliz. E ela é. Felicidades”, uma lembrança do casal de escritores: Expedita e Battisti Bulcão.
É sempre bom ser legal com as pessoas . “Sua palavra amiga, sua atenção, um presente, sua presença, um telefonema. A pratica de gentilezas, um agradecimento, uma flor, uma lembrança de viagem, um livro , tudo isso pode gerar gratidão e proporcionar felicidade; um ambiente alegre e de harmonia, além do avivamento de boas amizades.
"A verdadeira função do homem é viver e compartilhar, não apenas existir, disse há anos Jack London”, lembrou Battisti Bulcão, autor do livro Viva Bem.
Categorias:
Documentários
0 comentários:
Postar um comentário