Confraternização de Natal e Ano Novo no Vale do Amanhecer de Ilhéus


Confraternização de Natal no Vale do Amanhecer de Ilhéus

A Confraternização de Natal e a comemoração da chegada do Ano Novo foram comemoradas no Vale do Amanhecer de Ilhéus, com amigos doutrinadores, aparas, visitantes e pacientes, programados pela diretora de eventos, Ana Miranda, e o Diretor Geral do Vale, mestre Edional Santos. Dezenas de pessoas compareceram as festividades de confraternização.

Ano Maravilhoso - Este é o momento de grande felicidade para todos nós. O momento é de confraternização. É de congraçamento pela passagem mais uma vez da data mais festejada em todo o universo e que marca o nascimento do nosso divino e amado mestre Jesus Cristo.

A decoração natalina ficou linda e o comes e bebes delicioso. Na programação da noite teve a apresentação de mensagens, fotos dos jaguares e colaboradores, apresentação da arvore da vida e a Oração de São Francisco de Assis. Tudo na perfeita ordem, amor e harmonia.

“ Salve Deus! Meus amigos doutrinadores, Aparás, visitantes e nossos pacientes. Todos juntos formamos uma grande força, um grande poder espiritual. Este foi um ano de grandes realizações. Conseguimos iniciar o nosso templo definitivo e toda a realização tem sido graças à união e o empenho de todos nós”.

- As dificuldades materiais são como testes para ver se somos forres e temos fé. Mas a realização de todas essas coisas  tem sido possível com a nossa união e a participação de todos.  Quero concluir o meu pensamento com a seguinte frase, colocada sempre em seus trabalhos por Joaquim das Almas: “ A peleja é longa e requer paciência”. Salve Deus.

União Espiritual - Em nome dos convidados, pacientes, jaguares e ninfas, o mestre Manoelzinho, manifestou mensagem de congratulações de natal e ano novo. Ele disse: “ Presente não é só o material; mas, Presente maior é a nossa união espiritual de irmãos. Que todos tenham Boa Sorte e um Feliz Natal”.
Aprendizagem – No Vale do Amanhecer, em Ilhéus, aprendemos aos poucos a caminhar na busca do fortalecimento da nossa fé. Aprendemos que tudo depende de nós mesmos; mas, em alguns momentos a revolta pelos acontecimentos críticos: culpamos até a Deus.

E quando começamos a refletir, vamos aos poucos entendendo das heranças transcendentais e começamos a mudar o sentimento, entendendo melhor a humildade, a tolerância e o amor; e vamos assumindo os nossos compromissos. Aí começamos a observar em nós a verdadeira mudança.

“ Este ano foi glorioso para mim. Tive a feliz oportunidade de fazer parte do Vale do Amanhecer;  estive duas vezes na sede mãe, em Brasília”, comentou o escritor e Jornalista João Batista de Paula, onde tem procurado gerar gratidão nas outras pessoas pela sua existência.

MURAL DE FOTOS 











































Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário